Seguindo pelas dimensões dos corpos, chegamos ao Corpo Astral. É com este corpo sutil (terceiro em nossa escala) que vimemos na dimensão astral depois do desencarne. Este é um corpo facilmente visível por clarividentes. Trata-se de um molde que estrutura o corpo físico, por intermédio do corpo etérico. É no corpo astral que estão impressas as emoções comandadas pela vontade. É neste corpo que os registros das emoções, desejos, sentimentos, vícios, paixões se sustentam pela força do psiquismo.
É ele que se separa do corpo físico durante o sono, fenômeno chamado de projeção astral. Com ele podemos transitar, estudar, viver na quarta dimensão, mas também podemos, em alguns casos, densificar um pouco este corpo e chegar até a terceira dimensão, exatamente onde nos encontramos em corpos físicos.
É um pouco difícil compreendermos uma quarta ou quinta dimensão em um mundo tridimensional, porém, um paralelo interessante é quando estamos sonhando. No mundo dos sonhos não há tempo cronológico e muitos dos fatos parecem estar desconexos do contexto, porém, é uma experiência que pode nos dar uma ideia de quarta dimensão. Espaço onde somos livres de amarras e nossos desejos parecem se materializar instantaneamente.
Texto: Flávia Olliveira #territoriodasterapias #territoriodasterapiasholisticas #niveisdeconsciencia #terapiaquantica #terapiavibracional #terapiaholistica #florais #beech #cristaloterapia #cromoterapia #autocura #bemestar #saude #floraisdebach #flaviaolliveira #livros #lançamento #livro #cristais #sindromedopanico #panico #ansiedade #autoajuda #flaviaolliveira #sejaseuterapeuta
Comments